fbpx

Módulo de Pessoal

O Módulo de pessoal integra a gestão de pessoal e a gestão do utilizador do sistema. Permite gerir os utilizadores, grupos de utilizadores e permissões.

Crie contas de utlizadores para seus funcionários (utilizadores internos) e/ou para seus clientes, fornecedores ou parceiros (utilizadores externos). Criar uma conta para seus funcionários permitirá que eles acedam dados no sistema e interajam com todos os recursos do sistema, como terceiros, documentos comerciais e outros módulos aplicáveis de acordo com as permissões de controlo de acesso que foram definidas.

A criação de um utilizador requer apenas o registo de um nome, um nome de login e uma senha. Muitas outras opções e dados podem ser definidos, como cargo, sexo, notas, anexar ficheiros externos, endereços, etc. Você também pode definir uma cor de utilizador, o que permite identificar eventos do utilizadores facilmente no módulo agenda .

Clique na imagem para ampliar

Defina a hierarquia do seus funcionários

O sistema permite definir a hierarquia do seus funcionários, de modo que ao preencher solicitações de licença, relatórios de despesas e em outros módulos, o supervisor do funcionário será notificado para validar a solicitação.

Defina uma taxa horária para cada um de seus funcionários

Defina uma taxa horária para cada funcionário, de modo que, se eles utilizarem o recurso de quadro de horários, o tempo gasto será convertido num valor na sua moeda definida. Se você utilizar o módulo Projeto, poderá ver o custo aplicável ao tempo gasto por seus funcionários como parte da lucratividade de seus projetos.

Defina um e-mail de funcionário e uma assinatura para e-mail corporativo

Registar um endereço de e-mail no cadastro do funcionário permitirá que ele envie e-mails de dentro do sistema. Sua assinatura será exibida em cada e-mail enviado.

Definir permissões para seus utilizadores ou grupos

Você pode impedir que os utilizadores tenham acesso a determinados recursos e dados confidenciais do sistema, estabelecendo as permissões apropriadas.

Solicitações de licença, notas de despesas e quadro de horas

Dependendo de quais módulos habilitados e quais permissões foram atribuídas, os funcionários terão a capacidade de criar solicitações de licença, notas de despesas… Os pedidos de férias e notas de despesas terão que ser aprovados pelo supervisor do funcionário, que será notificado por e-mail quando um pedido de licença ou notas de despesas for submetido.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *