fbpx

Termos e Condições de Serviços

Termos e Condições de Serviços da DoliSys

Termos e Condições de Serviço de DoliSys (T&C), a oferta de Software de Código Aberto como Serviço (SaaS) e outros serviços conexos.

Este acordo é entre:

  • Mentor S.A R.L.-S, empresa responsável pelo Produto e Serviço DoliSys, constituída de acordo com o direito Luxemburguês, Registo n° 10128302/0, com sede Principal no 3, rue de la Gare, L-9044 Ettelbruck, (doravante referida por suas ofertas online denominadas “DoliSys”).
    e
  • qualquer pessoa singular ou colectiva, privada ou profissional, de direito privado ou público, que pretenda celebrar um contrato de prestação do Serviço prestado pela empresa Mentor S.A R.L.-S (doravante o “Cliente”).

Os T&C aplicam-se a todas as encomendas recebidas pela DoliSys independentemente de serem emitidas por profissionais, comerciantes, empresas ou particulares.
As informações publicadas em www.dolisys.com e / ou seus parceiros são fornecidas apenas para fins indicativos e a DoliSys pode alterá-las a qualquer momento sem aviso prévio. A aceitação do T&C pelo Cliente e a firmação do contrato são materializadas pela assinatura eletrônica do Cliente quando os pedidos eletrônicos são executados no website da www.dolisys.com.
A aceitação do T&C também se materializa quando o Cliente utiliza os serviços online da DoliSys, através de vários canais: Website, Chat, ticket, email, telefone e redes sociais.

PRESSUPOSTOS

Navegador: software utilizado para navegar nas redes de TI e seus bancos de dados e, em particular, na Internet.
Administrador do cliente: uma pessoa competente que exerce as funções de administração da DoliSys.
Cliente: Qualquer pessoa física ou jurídica cadastrada para utilizar, gratuitamente ou mediante pagamento, a plataforma DoliSys de acordo com o T&C.

Contrato: Considerado na sua totalidade, o Cadastro do Cliente nos sites DoliSys e ajuda online relacionada com vista à utilização do DoliSys de acordo com o T&C.
DoliSys: Todos os serviços e pacotes de software oferecidos pela DoliSys utilizáveis pelos Clientes através da tecnologia da Internet.
Provedor de Hospedagem : Empresa à qual DoliSys subcontrata a hospedagem da infraestrutura DoliSys e bases de dados de Clientes.
Identificador : A recolha de dados correspondente ao “ID de Utilizador” e “Palavra-passe” necessários para que cada Utilizador se ligue à plataforma DoliSys.
Palavra-passe: Conjunto de caracteres e números (fixos ou utilizáveis uma vez) que se associa ao ID de utilizador necessário para a ligação do Cliente à plataforma DoliSys.
Produto e / ou serviço: Quaisquer tipos de produtos ou serviços oferecidos ao Cliente pela DoliSys nas nossas plataformas Web, e outros sites onde a DoliSys oferece SaaS e onde esses serviços podem ser acessados. Esses sites coletivamente referidos mais tarde como “sites DoliSys”.
Registo ou Subscrição: Ação realizada por um Cliente, que consiste no envio dos seus dados com o objetivo de utilizar um ou mais DoliSys de forma gratuita ou paga. O registro e o uso do serviço são considerados equivalentes a uma Ordem ou Pedido de Serviço.
Utilizador: Designação, por nome, de uma pessoa física usando DoliSys por meio de um Identificador.

EXECUÇÃO, TAXAS, PAGAMENTO

  • Seção 2.01 – Serviços oferecidos pela DoliSys
    (a) A DoliSys disponibiliza aos seus Clientes, gratuitamente ou mediante pagamento, o acesso a algum Software de Código Aberto (como Dolibarr ERP & CRM, …) entregue através da Internet e acessível através de um navegador da web. Os Serviços DoliSys oferecem aos seus Clientes a função de pagar apenas pelo número de utilizadores ativos que se conectam criados em suas instâncias. Além de disponibilizar Software, a DoliSys também disponibiliza espaço em disco para que cada Cliente armazene e acesse seus dados. O tamanho deste espaço em disco é explicitamente definido na página por ” Preços ” ou “Planos de Subscrição” dos sites DoliSys relevantes. Se a capacidade de armazenamento especificada pela DoliSys for ultrapassada, o Cliente será cobrado de acordo com o T&C em vigor e com as taxas publicadas nos respectivos sites da DoliSys no dia em que o excesso for comunicado.
    (b) O DoliSys pode ser modificado por melhorias ou atualizações sem aviso prévio aos Clientes.
    (c) DoliSys reserva-se o direito de interromper o fornecimento de qualquer Serviço em particular. Os clientes pagantes serão avisados por todos os meios disponíveis e continuarão a ter acesso a esse Serviço durante o período remanescente do contrato ou terão pelo menos 3 meses de antecedência antes da suspensão definitiva do acesso ao Serviço. Sob nenhuma circunstância a DoliSys pode ser usada para substituir uma função de negócios do Cliente. As recomendações fornecidas pela DoliSys são apenas para fins indicativos relacionados ao uso do Software e não podem ser interpretadas como recomendações relativas à organização ou gestão das atividades de negócios do Cliente.

    (d) Para combater o spam, o uso do DoliSys é restrito, por padrão, a 500 emails enviados por dia. Você pode fazer uma solicitação dedicada para aumentar essa quota.

    Acesso aos serviços
    O acesso aos Serviços fornecidos pela DoliSys requer que o Cliente se registe no site relevante dos sites da DoliSys e aceite estes T&C.

    (a) Criação de conta de cliente
    Para qualquer pedido de Serviço para DoliSys, o Cliente deve criar uma Conta de Cliente incluindo seus dados que devem ser precisos e atualizados.

    (b) Confirmação do pedido
    A DoliSys confirmará imediatamente ao Cliente por e-mail que recebeu o pedido e que o Serviço foi implementado nos termos descritos abaixo.

    (c) Entrega de serviços
    O Serviço será disponibilizado ao Cliente após a DoliSys ativar a Conta do Cliente ou mediante a conclusão do pagamento de acordo com o plano subscrito ou ordem de pedido do cliente.

    (d) Acesso aos serviços, identificadores
    Uma vez ativados, os Serviços são acessíveis através dos links enviados por e-mail ao Cliente com identificadores únicos da DoliSys que permitem a conexão com sua (s) instância (s). A DoliSys pode auditar a qualquer momento a forma como o Cliente se conecta ao sistema. Se um uso não razoável for feito dos identificadores, o que significa que muitas conexões são feitas nos mesmos identificadores de vários utilizadores, a DoliSys pode faturar esses utilizadores adicionais e / ou suspender a conta caso o cliente se recuse a pagar pelo uso não razoável de sua instância ( s). O Cliente reconhece que as técnicas utilizadas pela DoliSys estão alicerçadas em uma área complexa da tecnologia da informação. O compromisso da DoliSys é uma obrigação de melhores esforços para limitar tanto quanto possível a duração e o número de interrupções de serviço para manutenção ou atualização. É, portanto, o cliente tem a responsabilidade na proteção contra tais riscos. A DoliSys não será responsabilizada por quaisquer danos consequentes que o Cliente possa sofrer devido à indisponibilidade dos Serviços. A DoliSys reserva-se o direito de proibir nos seus servidores quaisquer ficheiros importados pelo Cliente que possam ser julgados tecnicamente incompatíveis com os servidores ou prejudiciais ao seu desempenho.

    (e) Gestão de Identificadores Adicionais
    Ao registrar e abrir uma conta de cliente, um único identificador é criado para o cliente. No entanto, o Cliente pode, se desejar, criar Identificadores adicionais para fornecer acesso a mais de uma pessoa aos Serviços disponibilizados ao Cliente, incluindo o acesso aos seus dados. O administrador da conta do cliente pode criá-los e excluí-los a qualquer momento, conectando-se à sua ferramenta de administração de instância no endereço confirmado por e-mail para ele após o registro. A criação ou exclusão de identificadores adicionais não altera os dados de registro ou o período contratual. Um número ilimitado de identificadores adicionais pode ser criado. No entanto, a utilização do Serviço por todos os Utilizadores criados pelo Cliente será faturada de acordo com as taxas em vigor, conforme divulgadas nos sites da DoliSys.

    (f) Conta do Cliente

    1. Se você for um novo cliente, ao adquirir nossos Serviços, criaremos uma Conta do Cliente para você. A sua conta do cliente contém os seus dados pessoais e concede-lhe acesso à nossa Área de Cliente, onde pode aceder, rever, actualizar e gerir os seus Serviços, pagamentos e informações de contacto.
    2. Se você comprar ou subscrever Serviços em nome de outra pessoa ou entidade, você garante que administrará a Conta do Cliente em boa fé e no melhor interesse deles, e nos indenizará contra todas as perdas e responsabilidades sofridas por nós, caso você administre a Conta de maneira que são adversas para o utilizador Final e resultam em qualquer reclamação contra nós.
    3. O login na área de cliente requer o uso de nome de utilizador ou email e senha. Você concorda em não usar a conta, perfil, nome de utilizador ou senha de outro utilizador a qualquer momento. Você será o único responsável pela segurança de suas credenciais de login. Você deve manter todas as senhas confidenciais e tomar medidas de segurança para impedir o acesso não autorizado a elas. Por motivos de segurança, a DoliSys recomenda que você mantenha senhas diferentes para diferentes contas de clientes e provedores de serviços, evite usar qualquer funcionalidade que salve ou armazene suas credenciais de login e atualize regularmente sua senha.
    4. Você é o único responsável pela atividade que ocorre na sua conta, independentemente das atividades a serem realizadas por você, por seus funcionários ou por terceiros e por manter a senha da sua conta segura. Você deverá notificar a DoliSysG imediatamente sobre qualquer violação de segurança ou uso não autorizado de sua Conta para o seguinte endereço de e-mail: sol@dolisys.com.
    1. Você é responsável por fornecer e manter informações verdadeiras, atuais, completas e precisas. Se você não o fizer, não aceitamos responsabilidade no caso de concedermos acesso à conta a outra pessoa.
    2. Para evitar dúvidas, o indivíduo ou entidade cujos dados pessoais estão listados na Área de Cliente é considerado por nós como o proprietário da conta (proprietário da conta).
    3. É sua obrigação garantir que você indique corretamente a propriedade da sua conta. Se houver uma disputa sobre a propriedade, a conta poderá ser bloqueada até que as partes em disputa concordem com uma resolução, ou até que o assunto seja resolvido judicialmente.

    Taxas, cobrança
    (a) Taxas
    As taxas dos Produtos e Serviços fornecidos pela DoliSys são apresentadas no site da DoliSys. A DoliSys reserva-se o direito de fazer ofertas promocionais válidas por um período explicitamente declarado no seu site e essas ofertas promocionais não podem ser interpretadas como parte de sua estrutura de tarifas. As taxas são expressas em euros e não incluem impostos. O valor cobrado a um Cliente será, portanto, acrescido dos impostos aplicáveis na data de faturamento. A DoliSys reserva-se o direito de alterar as suas tarifas a qualquer momento sem aviso prévio. Os clientes serão informados por e-mail e / ou online sobre as alterações nas tarifas. As novas taxas entrarão em vigor para os novos Clientes no momento em que eles se cadastrarem e para os Clientes existentes quando as novas taxas forem implementadas.
    ** DoliSys reserva-se o direito de cobrar imediatamente qualquer novo imposto ou aumento nas taxas de impostos existentes. Os preços indicados no site 

    • requer o pagamento imediato de todas as quantias remanescentes devidas pelo Cliente nos termos do contrato, independentemente do método de pagamento acordado.
    • suspender todos os serviços em andamento para o Cliente, de qualquer tipo.
    • desqualificar o Cliente de assinar novos serviços ou renovar os existentes.
    • suspender a conta do cliente em 15 dias após a data de vencimento do não pago. A instância ainda permanecerá sem suspensão durante os 60 dias seguintes antes que os dados do usuário sejam excluídos.

    (b) Faturação
    A DoliSys emitirá uma fatura com base nos Serviços subscritos e no uso. Ao longo do período do Contrato, a DoliSys fornecerá informações sobre o uso dos Serviços por parte do Cliente.
    Os clientes podem pagar as contas pelos seguintes métodos:
    ** Por cartão de crédito: Pagável por intermédio da plataforma de pagamento processada pelo parceiro de processamento de pagamento seguro da DoliSys.
    ** Por débito automático de cartão de crédito: Quando o Cliente permitiu que o processamento de pagamento seguro armazenasse seus dados financeiros de forma segura para que não tivesse que inseri-los novamente para pedidos / pagamentos futuros, o Cliente também concorda DoliSys debitará seu cartão de crédito mensalmente com base no número de utilizadores ativos em sua (s) instância (s).
    ** Todas as faturas (proforma / formulário de pedido ou de outra forma) emitidas pela DoliSys são pagas no prazo de 10 dias, salvo acordo em contrário por escrito entre as partes. Em caso de atraso no pagamento, a DoliSys reserva-se o direito de suspender o acesso do Cliente aos seus Serviços até que o valor total devido seja pago. Além disso, a DoliSys reserva-se o direito de rescindir o Contrato.
    ** O Cliente concorda em informar a DoliSys de qualquer alteração nos seus dados postais e bancários ou qualquer informação necessária para a execução adequada dos Serviços oferecidos pela DoliSys. A qualquer fatura que não seja paga após o vencimento, são cobrados juros, automaticamente e sem aviso prévio, a uma vez e meia as taxas prime em vigor na moeda aplicada.

    ** Qualquer desacordo do Cliente em relação à fatura ou à natureza dos Serviços deve ser explicado e enviado através do serviço de suporte por e-mail ou enviado através de uma carta registada, incorporando um aviso de recebimento no prazo de 15 dias a partir da data de emissão da fatura (ou fatura pró-forma). Na ausência dessa carta, considera-se que o Cliente aceitou a fatura. Todas as contas (e contas pro forma / formulário de pedido) estão disponíveis para o cliente online na área de cliente.

  • ** DoliSys não incluem os custos de acesso à Internet nem os custos das linhas telefónicas, sendo estes custos que o Cliente deverá suportar separadamente. O Cliente é responsável pela sua própria conexão à Internet.
    ** DoliSys não se responsabiliza pela qualidade da conexão oferecida pelo Provedor de Serviços de Internet.
    ** Os serviços standard prestados pela DoliSys são pagos antecipadamente no início do mês em que o serviço é utilizado. O Cliente é o único responsável pelo pagamento de todas as quantias devidas nos termos do contrato DoliSys. As partes concordam expressamente que, a menos que um pedido específico seja feito com notificação suficiente e acordado por escrito, o não pagamento de toda ou parte de qualquer fatura quando devido nos termos deste contrato será automaticamente e sem aviso prévio:

PERÍODO, RENOVAÇÃO, RESCISÃO DO CONTRATO

Período e renovação
O Contrato entra em vigor no dia em que o Cliente se cadastrar nos sites da DoliSys. O Contrato será renovado tacitamente mediante o pagamento da fatura anterior.

Rescisão do Contrato pelo Cliente
O Cliente pode optar por cancelar o Contrato a qualquer momento, sujeito a um aviso prévio de um mês antes de sua data de término e / ou data de renovação. O cliente pode cancelar o contrato de duas maneiras:
** Conectando-se por meio de seus Identificadores na área de cliente de sua conta no DoliSys por meio da interface ou a uma ferramenta disponível para esse fim.
** Enviando um email para sol@dolisys.com ou uma carta registrada com aviso de recebimento para a sede da DoliSys. A rescisão do Cliente pode ter efeito no período contratual atual. O Cliente deve pagar todos os valores devidos à Empresa na data de rescisão efetiva. Se um pagamento feito pelo Cliente de uma quantia devida for rejeitado, a DoliSys pode considerar que o Cliente rescindiu o contrato na data de vencimento do pagamento.
** A DoliSys concorda em salvaguardar os dados do Cliente cujo contrato foi rescindido por um período de 28 dias após a data de rescisão efetiva, após o qual a DoliSys pode destruir os dados sem incorrer em qualquer reclamação por danos de, ou ser responsável por compensação a, o cliente.
** Quaisquer quantias devidas por serviços relacionados com a utilização dos Produtos e Serviços DoliSys permanecerão devidas e devem ser pagas pelo Cliente no prazo de 15 dias após a data de rescisão do Contrato.

Rescisão do contrato por outros motivos
A DoliSys reserva-se o direito de rescindir unilateralmente o Contrato a qualquer momento se o Cliente não cumprir as suas obrigações contratuais ou legais. O Cliente será informado disso por meio de email ou carta registrada incorporando aviso de recebimento e terá acesso ao Serviço por um período máximo de 15 dias a partir da data em que receber o registro carta. DoliSys irá armazenar os dados do Cliente por 28 dias após o qual DoliSys pode destruir os dados, para os quais o Cliente não pode reclamar quaisquer danos ou compensação.

GARANTIAS, OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DA DOLISYS

Garantias DoliSys
(a) DoliSys não garante o desempenho dos Serviços que oferece. A plataforma DoliSys disponibilizado ao Cliente é considerado “tal como está”, o que significa que não foi especificamente adaptado para nenhum fim em particular. As versões padrão do Software atendem a um certo número de requisitos, mas podem não cobrir todas as necessidades específicas de qualquer Cliente em particular. O Cliente é, portanto, responsável por verificar se os serviços de acesso ao software que DoliSys oferece atendem às suas reais necessidades e é responsável por garantir todos os cuidados necessários.
(b) DoliSys não garante que o Serviço estará livre de anomalias ou erros, ou que quaisquer anomalias ou erros serão corrigidos, ou que o Serviço operará sem interrupção ou avaria, ou que seja compatível com qualquer hardware ou configuração particular diferente do expressamente declarado pela DoliSys.

Obrigações DoliSys
(a) Acesso aos Serviços
O Cliente reconhece que a DoliSys fornece serviços baseados em tecnologia de informação complexa e que, portanto, o compromisso contratual da DoliSys é na base de melhores esforços. Sob este compromisso, a DoliSys concorda em tomar todas as medidas possíveis para fornecer um serviço de qualidade de acordo com as melhores práticas da indústria e o estado da arte. A DoliSys se esforçará para fornecer acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano, exceto em caso de força maior, conforme definido na seção “Força maior” abaixo, em caso de avaria, falha do Provedor de Hospedagem ou manutenção necessária para o bom funcionamento dos Serviços e equipamento. A DoliSys tomará todas as medidas possíveis para fornecer acesso de qualidade suficiente para rastrear mudanças no tráfego do Serviço ao Cliente. Se o tráfego aumentar muito rapidamente, DoliSys pode estar sujeito a atrasos na entrega necessários para instalar equipamentos ou linhas de Internet ou oferecer um novo Software. O Cliente reconhece que o Software utilizado na plataforma de servidor está alicerçado num campo particularmente complexo da tecnologia da informação e que com o estado atual de conhecimento não pode ser definitivamente testado nem comprovado por experiência para cobrir todas as possibilidades de uso.
O cliente, portanto aceita o risco de que a plataforma do servidor possa ser imperfeita ou indisponível sem que tal imperfeição ou indisponibilidade implique tolerância por parte da DoliSys.

(b) Interrupção do serviço
O serviço pode ser interrompido para atualizações de software (por exemplo, instalação de novo software, instalação de uma nova versão de software, incluindo alterações importantes na base de dados, etc.) não mais do que duas vezes por mês. Se for absolutamente necessário, a DoliSys reserva-se o direito de interromper o serviço para realizar manutenção ou melhoria técnica para garantir o bom funcionamento dos seus serviços, independentemente do tempo e duração da intervenção. As interrupções do serviço para esse fim não dão aos clientes o direito de reclamar por danos.

(c) Backups
A DoliSys compromete-se a tomar todas as precauções razoáveis para garantir a proteção material dos dados. No entanto, DoliSys não será responsável por qualquer perda de dados do Cliente.

Responsabilidade da DoliSys
Sob nenhuma circunstância a DoliSys será considerada direta ou indiretamente responsável por qualquer dano causado ao Cliente ou a terceiros devido a:
** o uso de dados acessíveis via Internet
** a utilização de um Serviço DoliSys, independentemente da causa
** uma falha causada pelo Cliente usando indevidamente o Serviço
** a indisponibilidade ou mau funcionamento de um Serviço, independentemente da causa do atraso.
DoliSys, portanto, não será responsável por danos diretos ou indiretos, tangíveis ou intangíveis causados pelo uso de um Serviço. O Cliente é livre para subscrever um seguro que cubra este tipo de risco. Os clientes e utilizadores DoliSys isentam a DoliSys, seus subcontratados e parceiros de toda responsabilidade. No caso de DoliSys ser considerada responsável, qualquer a compensação não pode exceder a quantidade de serviços cobrados pelo Produto ou Serviço ofensivo. O Cliente declara estar totalmente ciente dos riscos e limites de uso da Internet. A DoliSys não pode ser responsabilizada por qualquer um dos seguintes:
** Vírus que contaminam os dados ou software do Cliente, sendo o Cliente responsável por se proteger contra vírus.
** Intrusão maliciosa por terceiros nos Serviços subscritos pelo Cliente, apesar das medidas de segurança razoáveis implementadas pela DoliSys.
** Uso fraudulento de senhas, códigos confidenciais ou qualquer informação confidencial que possa afetar o Cliente.

Confidencialidade, privacidade
Em nenhuma hipótese a DoliSys, nem seus parceiros, têm o direito de ceder, vender ou utilizar, para fins comerciais ou não, os dados inseridos pelo usuário através da utilização do serviço DoliSys. Todos os compromissos e informações detalhadas da DoliSys sobre o GDPR estão definidos na nossa Política de Privacidade.
A Políticas de Privacidade DoliSys é totalmente compatível com a GDRP.

OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

(a) O Cliente, por meio deste documento, confirma que possui o poder, autoridade e capacidade necessários para concordar e executar as obrigações deste contrato.
(b) O Cliente concorda em comunicar à DoliSys, no momento do registo e em qualquer alteração do registo, dados pessoais ou corporativos precisos e atualizados.
(c) O Cliente é total e exclusivamente responsável pelo uso dos Identificadores necessários para usar os Serviços DoliSys aos quais subscreve. A DoliSys não se responsabiliza por qualquer uso ilegal ou fraudulento de Identificadores disponibilizados ao Cliente. Os identificadores e sua divulgação são considerados confidenciais. O Cliente, com exclusão da DoliSys, é o único responsável por qualquer suspeita de divulgação de uma senha, seja intencional ou não.
(d) O Cliente concorda em informar a DoliSys no prazo de 7 dias de qualquer alteração relativa à sua situação e no prazo de 48 horas de qualquer perda de senha.
(e) O Cliente é total e exclusivamente responsável pelos dados que transfere e interroga no DoliSys e que são disponibilizados a todos os Administradores e Utilizadores de Cliente autorizados. O Cliente concorda em cumprir todas as disposições legais e regulamentares em vigor, em particular aquelas relativas à tecnologia da informação, arquivos, privacidade de dados e propriedade intelectual, bem como os direitos de terceiros, e em particular, fazer todas as declarações necessárias às autoridades de proteção de dados. O Cliente é, portanto, o único responsável pela utilização dos dados que distribui e consulta através dos sites DoliSys e seus subdomínios. Usar a plataforma para fazer spam é totalmente proibido.
(f) O Cliente declara que aceita integralmente todas as obrigações legais decorrentes da propriedade de seus Serviços, e a DoliSys não pode estar envolvida neste aspecto por qualquer motivo, em particular no caso de violação das leis ou regulamentos aplicáveis a os serviços do cliente. O não cumprimento pelo Cliente dos pontos citados no T&C e dos pontos citados nas condições especiais e, em particular, qualquer atividade que possa incorrer em responsabilidade civil e / ou criminal, dará à DoliSys o direito de suspender imediatamente e sem aviso prévio os seus Serviços ao Cliente e rescindir automática e imediatamente o Contrato, sem prejuízo do direito a quaisquer danos e interesses que a DoliSys possa perseguir.
(g) O Cliente deve usar a plataforma e serviços DoliSys de acordo com as especificações no T&C ou na ajuda online do Software fornecido.
(h) O Cliente reconhece que verificou que o Serviço é adequado às suas necessidades e que recebeu todas as informações e conselhos necessários da DoliSys para subscrever este Contrato em todas as circunstâncias. Além disso, o Cliente reconhece que foi totalmente informado pela DoliSys sobre a extensão de suas obrigações contratuais nos termos deste Contrato.
(i) O Cliente atua como uma entidade independente e, consequentemente, assume todos os riscos decorrentes de sua atividade. O Cliente é o único responsável pelos Serviços subscritos, pelo conteúdo das informações e arquivos transmitidos, distribuídos ou recolhidos, pela sua utilização e atualização.
(j) Qualquer reclamação e / ou disputa do Cliente contra a DoliSys deve ser submetida pelo Cliente o mais tardar 48 horas após o evento de origem, ou 2 meses para emissão de fatura, caso contrário ela caducará.

FORÇA MAIOR

Para os fins deste T&C, força maior é definida como um evento imprevisto e / ou inevitável fora do controle da DoliSys como, por exemplo, uma falha do Provedor de Hospedagem. Se a força maior impedir, restringir ou interromper a execução do Contrato, ou qualquer obrigação da DoliSys nos termos do Contrato ou deste T&C, a DoliSys será dispensada de executar as obrigações contratuais em questão. Nesse caso, a DoliSys poderá solicitar a rescisão deste Contrato, sem obrigação de indemnização e com direito a todas as importâncias devidas à data do pedido de rescisão.
Em todas as circunstâncias, a parte inadimplente que sofre a força maior deve manter a outra parte informada da probabilidade de tal força maior terminar ou se repetir, e as obrigações decorrentes deste Contrato serão suspensas pelo período de força maior.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Separabilidade
(a) Este Contrato substitui todas as outras ofertas e acordos anteriores relativos ao mesmo assunto. A nulidade de uma das cláusulas do Contrato por força de lei, regulamento ou decisão do tribunal competente em litígio não anulará as demais cláusulas do Contrato, que continuarão com pleno vigor e efeito para ambas as partes.
(b) Nenhuma disposição deste Contrato será considerada como tendo sido anulada, aprimorada ou alterada por qualquer uma das partes, a menos que tal alteração tenha sido emitida previamente por escrito e assinada pelos funcionários ou agentes autorizados das partes como um adendo a este Contrato expressamente citar a decisão de afastar, aprimorar ou alterar a aplicação da referida cláusula contratual.
(c) A falha da DoliSys em invocar uma cláusula específica deste Contrato em qualquer momento, e / ou a falha do Cliente em executar uma obrigação contratual específica, não pode ser interpretada como uma renúncia pela DoliSys de seu direito de invocar qualquer cláusula ou obrigação contratual. As notificações e comunicações relativas à execução do presente Contrato devem ser enviadas para as respectivas sedes sociais das partes.
(d) Consequentemente, nenhum termo especial pode substituir o T&C, a menos que formalmente acordado por escrito pela DoliSys. Qualquer disposição contrária invocada pelo Cliente não se aplicará à DoliSys, a menos que a DoliSys tenha expressamente concordado com isso, independentemente de quando foi trazida ao conhecimento desta última.

Comunicações
Para todas as trocas de informações de mensagens eletrónicas entre o Cliente e a DoliSys, a data e hora do servidor DoliSys serão definitivas. Tais informações serão armazenadas pela DoliSys durante todo o período da relação contratual com o Cliente. Todas as notificações e comunicações de acordo com os Termos Gerais serão consideradas devidamente entregues se enviadas por carta registrada incorporando um aviso de recebimento, para:

  • Para DoliSys: Mentor, 3, rue de la Gare, L-9044 Ettelbruck, Luxembourg.
  • Para o cliente: O endereço postal e / ou endereço de e-mail fornecido à DoliSys

Publicidade e promoção
DoliSys pode referir-se aos serviços prestados ao Cliente e seus documentos comerciais para fins publicitários, shows, conferências e publicações especializadas em meios profissionais.

LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Legislação aplicável
Este contrato é regido pela lei Luxemburguesa tanto na forma quanto no conteúdo, excluindo quaisquer disposições da lei Luxemburguesa que possam ser contrárias a este Contrato.

Proteção de dados
Os clientes e potenciais clientes que enviaram dados pessoais à DoliSys têm o direito de acessar, corrigir, alterar e excluir as informações relacionadas. Todos os clientes e potenciais clientes podem exercer este direito escrevendo para a sede da DoliSys: Mentor, 3, rue de la Gare, L-9044 Ettelbruck, Luxembourg.

Jurisdição
Em caso de litígio com um cliente que não seja considerado um consumidor na acepção do Código do Consumidor Luxemburguês, a jurisdição é expressamente atribuída ao Tribunal Arbitrário de Luxemburgo, não obstante a pluralidade de demandantes ou introdução de terceiros, incluindo urgência ou medidas preventivas, por requerimento de procedimento sumário ou por repetição.y